Dois homens morrem após confundirem veneno com cachaça
Na noite de quinta-feira (09/08), dois homens morreram envenenados depois de ingerirem, por engano, cachaça com veneno dentro da residência da família na zona rural de Teresina, nas margens da rodovia PI-112, que liga a capital a cidade de União.
De acordo com informações, três homens estavam na casa no momento do ocorrido, José Francisco Lopes de Almeida, seu cunhado Erivelton Fernando Eloi e seu filho Davi Ferreira Lima. Os três estavam ingerindo cachaça quando em um determinado momento confundiram a bebida com um veneno que se encontrava dentro da geladeira.
José Francisco e Erivelton Fernando morreram a caminho do hospital, já a terceira vítima foi encaminhada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina.
“Eu cheguei do trabalho e já vi um deles morto no caminho, perguntei e disseram que tinham ingerido veneno. O Francisco trabalhava como vigia, foi o primeiro a morrer, depois foi o seu cunhado, irmão da mulher dele”, disse um vizinho.
Peritos da Polícia Técnico Científica estiveram no local para investigar o caso.