Dr. Erikson Fenelon e homologado candidato a prefeito de Morro do Chapéu pelo o PSD

Na tarde desta quinta-feira (01/08), o partido PSD e Podemos, da cidade de Morro do Chapéu do Piauí, realizaram a convenção partidária que homologou o médico, Erikson Fenelon para prefeito e Neto Valdivino para vice-prefeito e os candidatos à vereadores.

O evento político ocorreu na escola municipal, Conrado Fenelon e  contou com a presença do prefeito, Marcos Henrique, da deputada, Janaína Marques e do Deputado, Georgiano Neto.

Uma multidão prestigiou o evento, mostrando a força política do grupo do atual prefeito que não está concorrendo na eleição deste ano.

Marcos Henrique em seu discurso fez uma prestação de contas de seu mandato com a realização de várias obras na zona urbana e rural do município e agradeceu a parceria com o vice-prefeito Erikson Fenelon e conclamou a população a abraçar a candidatura do médico a prefeito de Morro do Chapéu.

O candidato a vice, Neto Valdivino agradeceu ao prefeito Marcos Henrique pela confiança, onde o mesmo foi secretário de educação por mais de 03 anos e disse que vai trabalhar junto com todo seu grupo político pelo engrandecimento de Morro do Chapéu.

O médico Erikson Fenelon que estava acompanhado de suas três filhas, muito emocionado agradeceu ao prefeito Marcos Henrique pela escolha de seu nome para conduzir os destinos de Morro do Chapéu.

“Quero aqui em nome de minhas 03 filhas dizer que se for da vontade de Deus e do povo de minha cidade, vou cuidar de cada um de vocês como se fossem meus filhos, estou realizando um sonho de criança que era ser um dia prefeito de Morro do Chapéu e graças à Deus, a confiança do prefeito Marcos Henrique este sonho está sendo realizado, vamos trabalhar junto com todo nosso time e de toda população, vamos vencer estas eleições e realizar muitas ações para tornar o município cada vez melhor com a oportunidade de geração de emprego e renda”, disse o agora candidato a prefeito.

Fonte: Duscocais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.