Dr. Pessoa denuncia sabotagem em campanha: “compraram minha produção e meu contador”
Candidato ao governo afirma que seu auxiliar tem sido assediado por opositores.
O candidato ao Governo do Estado, pelo Solidariedade, Doutor Pessoa, denuncia que sua campanha está sofrendo sabotagem. De acordo com o deputado estadual, oposicionistas ofereceram valores superiores ao que Pessoa estava pagando à sua equipe de trabalho para deixá-lo sem auxiliares.
“Compraram minha produção, dobraram a oferta sabendo que eu não tenho dinheiro, compraram meu contador, ele enviou para a justiça eleitoral um material que nem uma pessoa que não tem a mínima noção de contabilidade teria feito, eu fiquei num mato sem cachorro, mas fiquei com Deus, eu fiquei com a força divina”, disse.
Ainda segundo Doutor Pessoa, a “trama” só foi descoberta após um funcionário seu rever a documentação que teria sido enviada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI).
Pessoa afirma ainda que não é a primeira vez que sua campanha é alvo de sabotagem, ele explica que também foi prejudicado quando tentou ser candidato ao senado.
“Esses corruptos e bandidos que querem voltar ao poder de qualquer forma, influenciaram inclusive em Brasília para que eu não fosse candidato a Senador da República”, declarou.