Duas pessoas são presas e apreendida armas em Joaquim Pires
Uma operação deflagrada nessa quarta-feira (10) pelo Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires terminou com as apreensões de três armas de fogo no Povoado São José, zona rural do município. Durante a ação, duas pessoas foram presas.
O comandante do GPM de Joaquim Pires, informou que o objetivo da ação era apreender armas de fogo que estavam sendo utilizadas por suspeitos em assaltos ocorridos em Joaquim Pires e nos demais municípios da região como Esperantina, Joaquim Pires, Murici dos portelas, Luzilândia e Morro do Chapéu.
“Nós apreendemos duas espingardas e uma garruncha com dois canos e dois gatilhos, arma essa que sempre foi citada pelas vítimas dos assaltos. Elas relatam que os acusados usavam sempre uma garruncha e na delegacia elas reconheceram com sendo a arma usada pelos suspeitos”, explicou o sargento.
Durante as diligências, dois homens acabaram presos e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Joaquim Pires. “Um dos assaltantes é o Rogério, que é fugitivo de Teresina e havia sido recapturado há um mês, depois de ter fugido da penitenciária”, finalizou.