Durante discussão, irmão mata o outro com duas facadas em Barras
Uma discussão envolvendo dois irmãos no Povoado Indignada, zona rural de Barras, terminou com a morte de um deles, identificado apenas como Deusinho, de 35 anos. A vítima foi atingida com duas facadas no tórax nesta sexta-feira (16/10).
De acordo com informações do subcomandante do Batalhão de Barras, José Carcará, a vítima e o acusados estavam embriagados e iniciaram uma discussão por motivos fúteis. A vítima então teria dado um tapa no rosto do irmão, que terminou sacando uma faca e desferindo dois golpes.
A informação é de quem uma Ambulância do Hospital de Barras teria sido acionada pela própria Polícia Militar para o local, mas a chamada não foi atendida. Os PMs levaram a vítima ainda com vida dentro da viatura para o hospital. Pouco tempo depois Deusinho morreu.
“Ao chegarem lá, Deusinho ainda agonizava e pedia aos militares que não o deixassem morrer. Consternados com a situação, os policiais forraram a viatura com a rede e trouxeram para a emergência do hospital. A estrada é ruim. O sacolejo do carro comprometeu mais ainda o estado do rapaz que ainda chegou vivo ao hospital, mas morreu logo em seguida”, contou José Carcará.
O acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.