Empresário é assaltado, baleado e morto na porta de casa, em Piripiri

empresarioO empresário Francisco Firmino de Araújo, 60 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (18/12), após reagir assalto em frente a sua residência na zona rural de Piripiri, região Norte do Estado.

De acordo com informações de policiais do 12º Batalhão da cidade, a vítima estava em seu veículo, uma Hilux de cor branca quando foi abordado com pelo menos quatro acusados.

Os assaltantes o renderam e quebraram o vidro do carro. Na ação, o bando conseguiu levar alguns objetos de valor que se encontravam dentro do veículo.

Enquanto a vítima estava sob guarda de um dos acusados, o restante do bando invadiu sua residência e tentou sequestrar sua esposa e o filho. Após realizarem um arrastão dentro da casa e tentarem sequestrar a mulher e o filho do empresário, a vítima esboçou uma reação, e foi quando o mesmo foi alvejado na perna com um disparo.

Após notarem que haviam alvejado o empresário, os acusados empreenderam em fuga sob posse de um veículo modelo Strada. Assustados, a esposa e o filho acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando chegaram ao local, o empresário já estava sem vida.

A Polícia local ainda segue em diligência no intuito de capturar os acusados. Até o momento, não se tem informações sobre o paradeiro dos acusados, e ninguém foi capturado.

Fonte: PiripiriReporter

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.