‘Era para eu ter morrido’, diz Cris Lopes do reality ‘Casa Bonita’
Ainda muito machucada e com dores no corpo por causa do grave acidente de moto em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, a modelo Cris Lopes recebeu equipe de reportagem no final da manhã desta quarta-feira (16) no terceiro andar do Hospital São José, no Complexo da Santa Casa, em Porto Alegre. Sempre com o telefone celular em cima do corpo – que tocou ao menos cinco vezes durante a entrevista -, a modelo relatou o alívio por ter sobrevivido a colisão que, segundo ela, foi em alta velocidade. “Era para eu ter morrido”, conta, emocionada.
Cris se acidentou de moto na noite de sexta-feira quando ia da casa do pai, em Arroio Teixeira, para a residência da mãe, emCapão da Canoa. “Eu estava andando muito rápido, não tinha movimento na rua. Uns meninos de bicicleta atravessaram na minha frente e eu tentei desviar. Acho que eu estava a uns 80 km/h, não menos que isso”. A motocicleta colidiu contra um poste, ela caiu e bateu com a cabeça no chão. “Depois do acidente me lembro que minha madrasta me ligou e disse que orou por mim durante a madrugada. Foi Deus quem me estendeu a mão”.
A motocicleta do acidente era do pai, José Gilmar da Silva, que a vendeu para a filha na semana passada, quando ela veio de São Paulo, onde reside, para visitar a família. Era a primeira vez que Cris circulava com ela. Agora, a modelo diz que nunca mais vai andar de moto. “Não quero nem pensar em moto, muito menos andar. Não vou nem de carona, nunca mais”.
G1