“Escapei, não perdi” por Paulo Brasil

Texto do Blog Paulo Brasil

Saí do DEM, fui para o PSB. A justiça entendeu que eu não tinha motivos para sair, portanto, decide, em 10 julho, que Paulo Brasil não é mais vereador de Esperantina – PI.

No julgamento popular torcedores da perca do meu mandato ainda não perceberam que eu fui mais justo com o DEM do que o que estão fazendo com o partido nestes dias em que para se ganhar eleição tem que mostrar a cara e também as tripas.

DEM casado com o PMDB do Themistocles e o PR do professor Leônidas Quaresma, esposo da vereadora Luzinete. Se isto é decente e honesto, então um milhão, novecentas e noventa e noves vezes e nove centavos alguém tem que pedir perdão por ter dito que o outro ela ladrão e que o outro era cabeça de macaco etc etc etc. (Está aqui, nas fitas)

Saí do DEM e hoje ele é DEM + PMDB + PR. Junte os nomes dos donos destas siglas em Esperantina e se pergunte: “quais eram os nomes que um dizia para o outro bem recentemente?”.

Por isso, quando de fato a justiça se fizer por completo, a sigla DEM+PMDB+PR terá lotado o balde da enganação ao povo esperantinense.

Ouvindo as fitas – os apelidos e os choros dos dias passados – me vem a certeza que todo enganador, ilusionista, malabarista sabe que um dia vai cair. E seus expectadores percebem que foram manipulados, seduzidos.

Eu saí do DEM, mas o DEM segue com suas armadilhas.

Fonte: http://paulobrasill.blogspot.com.br/2012/07/escapei-nao-perdi.html

 

1 comentário
  1. maria diz

    só saiba que politicagem sempre vai existir e sempre vai ser assim vc tbm fez o mesmo morria de amores pelo DEM e pelo Felipe Santolia e depois se uniu ao chico preto então ñ julgue só estão fazendo agora o que fez alguns anos atrás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.