Piauiense morre esfaqueada por preso dentro de delegacia no Maranhão
Uma jovem identificada como Lohane, que é de Teresina, escrivã lotada na delegacia de Caxias, interior do Maranhão, a cerca de 100km da capital do Piauí, morreu dentro do DP ao ser esfaqueada por um preso que se soltou, se armou de uma faca que estava em cima de um balcão e partiu para cima dela durante o depoimento na manhã desta quinta-feira (15/05).
Segundo informações ainda extra-oficiais, Lohane tentou fugir, mas o preso teria desferido vários golpes, e com força, até matá-la. Uma amiga da escrivã, que tentou ajudar, acabou recebendo também os golpes de faca, mas sobreviveu e está ferida gravemente, no hospital regional de Caxias. O preso, Francisco Alves Costa, conseguiu fugir da delegacia, mas rapidamente foi capturado pela Polícia.
E ainda tem gente que defende um desgraçado desse…. deveria ser executada sumariamente em praça pública… E a família (se é que esse animal tem alguma) ainda deveria pagar as balas.
Por isso que sempre falo; “Depoimento de presos pra autoridade policial, juiz de direito ou escrivão de policia, tem que ser algemado pra trás e de preferencia com o uso de algemas de tornozelo, isso não é a primeira vez que acontece e nem será a ultima…Infelizmente a maioria dessas autoridades que citei, são contra o uso de algemas, na hora do interrogatório desses vermes!!! E mais; Quase todos os juízes de direito( na hora do interrogatório desses meliantes), pedem pra soltar as algemas e chamam de “senhor”. Brincadeira… e essas são as consequências. Acordem!!! Bandido bom é bandido bem preso ou MORTO!!!