Esperantinense está entre as 14 candidatas que vão disputar o Miss Piauí BE Emotion 2019
A Band Piauí, está organizando pelo 3º ano o concurso Miss Piauí Be Emotion 2019, realizou uma seletiva presencial nesta quarta-feira (06/02) para escolher e apresentar as candidatas finalistas em evento realizado no Casa Rosado.
Durante o evento foram anunciadas as 14 candidatas finalistas que vão disputar a coroa e faixa do Miss Piauí que vai acontecer no dia 16 de fevereiro, no Shopping Rio Poty, a partir das 18h.
Confira o nome das selecionadas:
1. Amanda Maria de Sousa Aguiar
2. Ana Paula Sousa Araújo
3. Camili Alves de Sousa
4. Dagmara da Silva Landim
5. Emília Magalhães Brito
6. Gessiane Sousa Pires
7. Jaciele Ferreira Rodrigues
8. Samara Maria de Mesquita
9. Roberlânia Sousa Viana
10. Raimunda Nonata Lima dos Santos
11. Sulene Alves Oliveira
12. Mayara Martins de Melo
13. Maria Thaynara Oliveira dos Santos
14. Kelly Evenlly da Silva Santos
Na oportunidade, estarão presentes, a atual Miss Piauí BE Emotion 2018, Naiely Lima, a Miss Brasil e Miss Piauí BE Emotion 2017, Monalysa Alcântara.
Para o diretor o diretor da Band Piauí, Diego Trajano, o Miss Piauí é mais do que um rosto bonito, indo muito além de beleza e estética. .
“O Miss não é só um rosto bonito, eu costumo falar isso, uma frase que foi muito usada por mim no ano passado, o Brasil e o Miss estadual de todas as praças tem que na verdade levantar e colocar uma mulher no patamar como uma porta-voz das mulheres, mas o que é uma porta-voz, é uma mulher que defenda os direitos femininos, alguém que defenda todas as classes, os cabelos, os tipos, seja uma porta-voz da mulher do Piauí. A mulher do Piauí é regional, quente em todos os sentidos, ela é uma mulher humana, que gosta de pessoas, que gosta do calor, e tem que ser isso, uma piauiense, tem que ter uma boa oratória, ter a cidade e o estado no peito”, explica o diretor.