Estudante é agredida e estuprada enquanto voltava da faculdade no Piauí

Uma estudante ficou gravemente ferida após ser agredida e estuprada por um homem na Zona Rural do município de Pedro II. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (28).

polícia civil

A vítima mora em um povoado da Zona Rural de Pedro II, porém faz um curso de graduação em uma faculdade na zona urbana da cidade. As agressões e o estupro ocorreram quando ela voltava para casa

De acordo com a capitã Sharlene Uchôa, da Polícia Militar do município, a estudante e uma amiga trafegavam em uma motocicleta quando foram atacadas pelo homem. “O crime ocorreu no acesso à comunidade dela, que é um local isolado. Ele se jogou na frente da moto e derrubou as duas. A amiga da vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma casa. Quando encontraram a vítima, ela estava desacordada e o autor havia fugido”, afirmou a policial.

A mulher foi encaminhada para o hospital de Pedro II. Em seguida, ela foi transferida para Piripiri. Depois, a estudante foi para um hospital de Teresina.

A PRISÃO DO SUSPEITO

A Polícia Civil de Pedro II, em parceria com a Militar e Guarda Civil, prendeu na madrugada deste sábado, 30, nas proximidades da Localidade “Pixuneta”, um homem identificado apenas pelas iniciais T.M. de S, 23 anos, natural do Bairro São Francisco. Ele é acusado de praticar um bárbaro crime de agressão e estupro contra uma mulher, nas proximidades do IFPI de Pedro II.

Segundo a Polícia, o acusado foi denunciado pela própria família ao perceberem marcas em seu corpo. O indivíduo disse que estava procurando alguma pessoa para assaltar e poder fazer uso de entorpecentes, ao perceber que era uma mulher, ele praticou o ato. O criminoso foi imediatamente encaminhado ao Complexo de Delegacias de Piripiri.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.