Filho de vereador é suspeito de tentar matar ex-namorada e PM no Piauí
O filho do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Lagoa do Piauí, Edivan Júnior, é suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-namorada e um policial militar do Piauí, que é o atual namorado da mulher. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (31), em Demerval Lobão, região metropolitana de Teresina. Informações Lupa1
O acusado Edvam Júnior estava bebendo em um bar com o vereador Artur Marinho e amigos quando viu a ex-namorada passando na garupa de uma motocicleta com o atual companheiro. O filho do presidente da Câmara teria pego o carro e iniciado uma perseguição ao casal.
Em um determinado momento o suspeito teria alcançado as vítimas e as atropelado. Para tentar se defender o piloto da moto, que é PM, atirou contra o carro de Edvan Júnior que fugiu do local, com destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. A mulher teve várias escoriações e fraturas, sendo encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Já o policial procurou a Central de Flagrantes de Teresina, para registrar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito. Em seguida ele procurou o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exames físicos que comprovem o acidente.
Policiais civis e militares estão em diligências, na tentativa de prender o filho do presidente da Câmara de Vereadores de Lagoa do Piauí.