Fim de permutas em Batalha tira Carlos Araújo da assessoria de comunicação

carlos araujoO Ministério Público do Estado do Piauí, através da Promotoria de Justiça de Batalha, capitaneada pelo Promotor de Justiça Dr. Charles Almeida, realizou na manhã quarta-feira (25) uma reunião para buscar uma solução sobre o atraso no pagamento dos salários, abono férias 2013, 20% do décimo terceiro, e por último o pagamento de vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2012.

Outro ponto debatido foi com relação o fim das permutas de servidores entre as prefeituras de Batalha e Esperantina. Ou seja, os professores concursados em Batalha que trabalhavam em Esperantina e vice versa retornarão para seus lugares de origem. Essa decisão desagradou alguns permutados, é o caso do professor Carlos Araújo que estava a disposição da Assessoria de Comunicação da Prefeita Teresinha Alves. Ele inclusive se manifestou sobre o assunto na sua página pessoal do facebook.

[highlight]“Lamento esta situação até porque na gestão passada as permutam rolavam soltas em Batalha e ninguém dizia nada. Por que só agora recorreram ao Ministério Publico? O sindicalista só esqueceu que ao pedir que cancele as permutas e inclusive citou meu nome, esqueceu que ele trabalha sendo lotado 80 horas e isso não pode. A assessoria Jurídica me garantiu que ele vai ser o primeiro a perder um turno. Não quer é assim, pois assim seja”[/highlight], disse Carlos.

O Sindicalista Nonato Silva também usou a rede social facebook e disse o seguinte: [highlight]“As permutas legais poderão continuar, não vale é um professor sair da sala de aula em troca de outro e esse não aparecer na escola”[/highlight], rebate Nonato.

Com informações do Folha de Batalha

Sem comentários
  1. Antonio Carlos diz

    Só quem perde é a administração, conheço o trabalho do Carlos Araújo. É um excelente profissional, o prefeito de Esperantina poderia aproveitá-lo, já que o mesmo está com uma péssima assessoria.

  2. Fransica Vale diz

    Será q esta decisão vai valer pra todos? E quem é secretario de Educação em outro município será q vai voltar?São tantos detalhes há serem observados!…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.