Final de semana é marcado por acidentes e mortes em Esperantina

Por Márcio Linhares / Diário do Longá

Mais uma vez o final de semana em Esperantina foi marcado por vários acidentes de trânsito e mortes.

Sábado 28 de abril a vítima foi Francisco de Sousa residente na localidade Carnaúbas município de Batalha, perdeu a vida em decorrência de um acidente de moto na estrada para a Lagoa Seca na altura da Fazenda Santa Marta; o detalhe é que no momento do acidente a vítima conduzia sua moto sem capacete e morreu vítima de traumatismo craniano.

Domingo 29 de abril, nas primeiras horas do dia, o condutor de uma Estrada perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada de uma residência próximo a farmácia Planto Farma. Por volta das 15 h em mais um acidente de motocicleta , desta vez a vítima foi Raimundo Sousa Silva residente na localidade Boi Velho, bastante alcoolizado perdeu o controle da moto e sofreu colisão. No início da noite, na Avenida Bernardo Bezerra um trágico acidente envolvendo um veículo dirigido pelo conhecido mecânico Zé Nilton atingiu duas crianças em uma bicicleta.

Em decorrência de uma forte pancada na cabeça J. G. A. de apenas 3 anos de idade morreu na hora sendo que a outra criança A. L. A. de 12 anos foi encaminhada ao setor de urgência do hospital local com fortes escoriações.

3 Comentários
  1. Paulinho diz

    e nesse primeiro acidente foi que o soldado ***** agrediu covardemente um jovem condutor desse carro ai na foto eita ***** …vc sabe mesmo em kem bate em?… pq vc nao escolhe um desses dois pra bater Eduardo filho do edivam da besta ou pequenosat que monta cameras pra ver se vc fika ai tirando onda com seus padrinhos…vai te acustumando viu buneco …

  2. Chico Museu diz

    Lamentamos pelas vítimas do transito e dividimos as mesmas dores com os familiares.O que me chama atenção é que muitas pessoas ao verem guadas de transito nas ruas de Esperantina; dizem que é perseguição aos condutores de veiculos; ou seja; é muito difícil imaginar como seria Esperantina sem os agentes de trânsito nas ruas. Quantas pessoas já morreram em Esperantina vítima da falta de responsabilidade dos senhores ”motoristas”, quantas pessoas estão em cadeiras de rodas e quantas pessoas vivem com marcas no corpo? Em Esperantina algumas pessoas descordam da lei de usar o capacete e muitas delas são primeiramente multadas para poder começar usar o capacete ou ainda são multadas porque está embriagado ao volante. A verdade que existem as multas e são pagas e… enquanto isso a
    J. G. A. de apenas 3 anos de idade
    morreu na hora, vítima de condutores que ainda não entendeu a responsabilidade de dirigir. Assim como ninguém pode andar armado, entendo que nem todo mundo poderia por as mãos em direçao de um carro ou pilotar uma moto. Existe muita diferença de ACIDENTES para FATALIDADES. E todos os dias existem ACIDENTES em Esperantina.

  3. Arnaldo diz

    A matéria é legal, bem produzida mas não fala o que aconteceu no acidente com a Strada. Alguém morreu? Sofreu alguma escoriação? etc, etc e etc!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.