Firmino faz desabafo e diz que é “possível” coligação PT/PSDB
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a falar de política e alianças para o pleito de 2014. Em entrevista no Jornal do Piauí desta quinta-feira (06), até uma parceria com o Partido dos Trabalhadores visando o Palácio de Karnak é algo “possível”
“É uma aliança difícil, mas não é coisa impossível. Existem várias conversas em andamento com PMDB e o PSB. Agora, não se pode dizer que é tese impossível a aliança PT e PSDB”, avalia o chefe do Executivo municipal.
PSDB no Governo
Firmino Filho avaliou que é necessário “prudência” antes de anunciar que os tucanos vão assumir postos no governo do Estado ainda no ano de 2014. PSDB, PSB e PMDB são apontados como parceiros de chapa nas eleições 2014.
“Não foi nada fechado. Se não foi fechado como vamos fazer parte do governo? Diálogo continua, mas não existe prego batido. Sem isso não poderemos falar em cargos: seria colocar o carro muito adiante dos bois”, analisou.
Sobre Wellington Dias
O prefeito de Teresina foi presença confirmada na festa de comemoração pelos 52 anos de idade do senador Wellington Dias. À TV Cidade Verde, o parlamentar analisou que a visita do tucano mostra a maturidade política do Piauí.
“Existe uma amizade e fui dar um abraço nele. Ele sempre deu apoio a cidade e tenho que reconhecer. Foi uma visita pessoal e política. Existe uma admiração mútua e como lideranças temos que ter atitude republicana. Trabalhando juntos pelo interesse comum”, disse.
Com informações TV Cidade Verde