Frustração no primeiro dia de atendimento na nova agência do Banco do Brasil de Esperantina
Frustração. Esse foi o sentimento que se percebia no rosto dos milhares de clientes que procuraram o serviço do auto – atendimento na nova agência do Banco do Brasil de Esperantina.
O que era pra ser uma festa no dia inaugural das novas instalações do banco, se transformou em um verdadeiro problema, primeiro faltou dinheiro nos caixas e durante praticamente todo o dia o sistema ficou fora do ar impossibilitando os clientes de realizarem qualquer operação.
Por Márcio Linhares / Diário do Longá
Isso é a cara do atendimento que os poderosos tem para dar aos humildes desta cidade. Ai os mais humildes são tratados dessa forma mesmo. enquanto um determinado vigilante fica ao meio da porta travando a entrada desses menos favorecidos, se vê os que se dizem importantes adentratrarem livremente sem qualquer impedimento . Fiquei indignado ao presenciar esta cena. Enquanto centenas de pessoas ficavam no empurra-empurra na porta para entrar dentro da agencia, um jovem cheio de saude e , incluisive filho de um ex-prefeito simplismente entrava na agencia e tinha seu atendimento priorizado. UMA VERGONHA- Esperantina tem que mudar… chega de só se valorizar pessoas porque é filho desse ou daquele, o Reginaldo é um rapaz novo, muita saude – e pode sim enfrentar filas assim como essas pessoas que chegam no banco cedo da manhã e que ficam no sufoco do calor e da mutidão., ACORDA GERENCIA…. MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS…. SERÁ QUE COM ESSA NOVA AGENCIA AS COISAS VÃO MUDAR???????????????
como colocam uma agencia de um banco nesta cidade e deixam que acabem dinheiro dos caixas, uma vergonha?