Ginásios poliesportivo de Esperantina estão abandonados
O Ginásio Poliesportivo Didimo de Castro, localizado na Av. Petrônio Portela, centro de Esperantina, se encontra interditado desde o mês de outubro de 2011 para uma reforma que até o momento não saiu do papel.
Considerado um dos principais centros esportivos da cidade de Esperantina, foi fechado precisamente no dia 15 de outubro do ano passado pela Supervisão de Ensino da rede estadual para se fazer uma reforma na sua estrutura hidráulica e elétrica e até o exato momento nada de concreto foi feito até o momento por parte da Secretaria Estadual de Educação do Governo do Estado.
Outro grande ginásio poliesportivo de Esperantina que está entregue as baratas é o “Themistão” que fica localizado ao lado da Penitenciária de Espernatina. Enquanto isso os deputados representantes de Esperantina prometem erguer estádios, patrocinam grande torneios de futebol e estão esquecendo de pelo menos manter funcionando estes centros esportivos.
Nunca é demais avisar que esporte é vida, é saúde. Enquanto nossos jovens estão entregues as drogas.
Vc’s estão esquecendo do ginásio da N° Esperança, desde de 2008 que está fechado. Fechado não aberto, por quê não existe mais portão.
Destruidissimo.