Governador Wilson Martins muda secretários e Assembléia é afetada
O governador do Piauí, Wilson Martins, inicia o ano fazendo mudanças em seu secretariado. Troca o secretário de Turismo (sai Nerinho, do PTB, e entra Marco Bona), o secretário das Cidades (sai Merlong Solano, e entra João Alberto Monteiro, ex-integrante da Prefeitura de Teresina), secretário de Assistência Social – Sasc (sai Francisco Guedes, e entra Meire Santos).
Também serão trocados o secretário de Justiça, Henrique Rebelo, cujo substituto ainda não foi definido, a presidente da Fundac, Bid Lima, que também ainda não teve sucessos definido. No Piauí Fomento, sai Antônio Neto, e entra Antônio Filho, ex-presidente da Agespisa. A presidente da Fundação de Amparo a Pesquisa do Piauí (Fapepi), Bárbara Melo, também foi trocada, no entanto, o substituto ainda não foi definido.
As mudanças no Governo do Estado acabam refletindo na Assembléia Legislativa, para onde volta Nerinho, assumindo a sua cadeira de deputado, deixando Joílson Carvalho fora do parlamento estadual, Merlong Solano também é outro a voltar a ALEPI, assim sai João de Deus.