Governo do Estado deve 11 meses de aluguel do local onde funciona EMATER de Esperantina

11 (onze) meses de aluguel, é a dívida que o Governo do Estado do Piauí acumula para com os proprietários do local onde funciona o escritório regional do Emater de Esperantina o imóvel fica localizado na Rua Patriotino Lages em frente a Praça Leônidas Melo. A informação foi confirmada recentemente, além do aluguel os funcionários estão com dificuldades até de realizarem trabalho de campo devido a falta de combustível.

 

O escritório do Emater funciona na Praça Leônidas Melo no centro da cidade de Esperantina, e presta serviço de assistência técnica rural não só para Esperantina mais para toda região.

 

Com informações de diariodolonga.com

 

1 comentário
  1. Francisco das Chagas diz

    Não somente de Espernatina, mas de todo o território piauiense. Os alugueis dos escritórios locais estão atrazados a mais de 08 meses e sem o repasse para as despesas de manutenção dos escritórios. Muitos municipios já não contam com a presença da sede do EMATER e assim somente o trabalhador e trabalhadora rural é que pagam pela ausência dos compromissos do Estado com a população e com os técnicos desta instituição. Tenha vergonha governo e valorize teus funcionários e o povo que lhe elegeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.