Homem é queimado vivo após ser atingido por fio no meio da rua

Mais um acidente fatal na lista de tragédias provocadas pela má conservação da rede de transmissão de energia elétrica da Eletrobrás – Piauí. Desta vez a vítima foi o zelador do Banco do Brasil da Agência Barras, José Rodrigues Barbosa. Ele foi atingido por um fio de alta tensão que caiu sobre sua cabeça quando passava pela Rua Leônidas Melo, em Barras, nas proximidades da Unidade Escolar Gervásio Costa.

O corpo do zelador incendiou em uma cena triste que lembrou a da jovem teresinense Ana Carolina de Oliveira Silva, 21 anos, que morreu eletrocutada e carbonizada ao lado de um poste de energia na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, em outubro do ano passado.

José Augusto estava acompanhado da esposa que nada sofreu e de uma amiga. Eles vinham de uma reunião do Terço dos Homens e se dirigiam para casa quando o incidente aconteceu. A vítima morava na Rua do Fio.

A cidade ficou completamente às escuras. José Rodrigues Barbosa tinha 54 anos e deixou seis filhos. Neste momento, o corpo está no Hospital Leônidas Melo.

Fonte: MeioNorte/Barras

Sem comentários
  1. JOSÉ LUIZ DO NZXCIMENTO diz

    LAMENTO O CASO, MEUS PESAMOS À FAMILIA DESSE TRABALHADOR, QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR, LUIZ MANAUS AM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.