Homem fantasiado de super-herói invade casa, agride proprietário e é preso
Um homem fantasiado como um “super-herói” foi preso por tentativa de homicídio após invadir uma casa e atacar um homem durante a madrugada desta segunda-feira (2), em Parnaíba.
O homem, chamado Rodrigo Rodrigues da Silva, usava uma fantasia com uma máscara cobrindo os olhos e deixando o rosto à mostra.
Ele levava uma faca e uma perna de tesoura, além de adereços em forma de morcegos, que imitavam uma arma do herói Batman, criado pela DC Comics.
Segundo a PM, ele disse que é um “justiceiro”. Ele carregava os adereços em forma de morcego numa bolsa vermelha, nas costas. Ele teria dito aos policiais que a bolsa que seria ainda um “instrumento de propulsão”, feito para voar.
O “super-herói” arrombou a porta de uma casa, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 4h. A vítima acordou com o barulho do arrombamento e foi atacada por ele com uma barra de ferro.
Então os dois brigaram dentro da casa, e o suspeito conseguiu fugir do local. A Polícia Militar conseguiu encontrar o “justiceiro” em frente à sua casa. O homem não declarou porque invadiu a casa da vítima.
Ele não resistiu à prisão, e foi levado preso na Central de Flagrantes de Parnaíba, pelo crime de tentativa de homicídio.