Homem tenta matar a mulher para “prevenir” traição em Parnaíba
Um homem identificado como Nataniel Sousa Costa, 33 anos, foi preso em Parnaíba acusado de tentativa de homicídio contra a própria mulher. O motivo alegado por ele é que a esposa o ameaçava constantemente de traição. Depois do crime, ele escreveu uma carta onde diz que prefere viver só.
Nataniel vivia com Luciana Maria Araújo e estava foragido desde segunda (21). Ela foi atingida com três golpes de faca, sendo que uma delas atingiu o pescoço da vítima. Ela está internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.
Segundo Francisco Soares, da Polícia Civil de Parnaíba, Nataniel tinha envolvimento com drogas e seria alcoolatra. “Ele já teria tentado agredir a mulher outras vezes. E a Lei Maria da Penha é uma lei severa”.
Nataniel revelou que a mulher o ameaçava de traição de forma constante. “Ela falava que quando eu chegasse em casa ela ir estar com outro homem”.
Na carta, ele afirma que se Luciana escapar com vida e se voltar a encontrá-la seja em qual lugar for, vai acabar o que não terminou. “Antes só do que mal acompanhado”.
ProParnaiba