Homens são presos por suspeita de assalto ao BB de Luzilândia
Informações repassadas dão conta de que por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (21/07), seis homens teriam invadido a agência do Banco do Brasil de Luzilândia e anunciaram assalto.
Segundo as informações, os assaltantes foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar, acionada pela agência, que prendeu quatro dos seis que teriam tentando a ação. Outros populares, no entanto, garantem que foi apenas uma suspeita.
É que alguns desses suspeitos portavam mochilas que poderiam estar com armas. Seriam seis e os alarmes da agência foram acionados por conta do material mais pesado que levavam dentro das suas bolsas. Mesmo assim a suspeita movimentou a cidade.
A assessoria do Banco do Brasil nega que as informações sejam verídicas. Segundo a agência, na verdade seriam cinco homens que foram colocados apenas como suspeitos pela Polícia. Esta os levou para prestarem depoimento. Os homens estariam circulando em um carro de maneira suspeita. A assessoria disse ainda que os homens não chegaram a anunciar o assalto e que o Banco do Brasil não costuma se manifestar formalmente nesses casos.
De acordo com a Polícia Militar de Luzilândia, a informação da movimentação em frente ao Banco do Brasil se confirma, mas que não houve assalto. Na verdade, teriam sido cinco homens que prestaram depoimento à polícia. Eles foram considerados suspeitos por estarem circulando em uma Hilux de placa desconhecida e cada um portava uma mochila. Após os homens serem revistados e a polícia se certificar que não havia armamentos nas bolsas que levavam, eles foram liberados.
180graus