Idosa tem cabeça esmagada após recusar relação sexual com homens no Piauí

Uma idosa de 61 anos, identificada como Esmeralda Maria da Conceição, foi cruelmente morta no município de Beneditinos, localizado no Norte do Piauí, neste fim de semana. O corpo dela foi encontrado na noite deste domingo (10). De acordo com informações da Delegacia de Alto Longá, que atendeu o caso, a idosa teve a cabeça esmagada após supostamente ter recusado relações sexuais com dois homens.

Conforme informações do IML, a mulher também estava com a barriga rasgada e parte de suas vísceras expostas. O suspeito do crime, chamado Wallisson Fernando Monteiro Brasil, de 20 anos, foi preso em flagrante. Um outro homem também foi encaminhado à polícia.

“Os indivíduos contam que estavam bebendo junto com a vítima e parece que um deles já mantinha um relacionamento com ela. Ele tentou convencer a mulher a ter uma relação sexual também com o parceiro dele [o segundo suspeito]. Ao que tudo indica, a mulher teria recusado e aí acabou acontecendo esse crime”, explicou o Delegado Paulo Nogueira.

O delegado destacou que “a história é suspeita e que o caso ainda está sendo averiguado”. A polícia informou ainda que a irmã da vítima esteve no local do crime. “A gente ainda está investigando se tem fundamento. A irmã dela, inclusive, estava no local. Um dos indivíduos teria saído para deixar a irmã em casa, momento em que o crime teria ocorrido”, acrescenta.

A arma utilizada para o homicídio foi uma enxada, encontrada pela perícia próximo ao corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.