Incêndio em fábrica causa pânico na população esperantinense

incendio1No início da noite desta sexta-feira (14/11), um grande incêndio na fábrica de processamento de cera de carnaúba que fica na Avenida Bernardo Bezerra de propriedade do Sr Luiz Quaresma mais conhecido como Cabelo Fino, causou pânico devido a altura das chamas.

Uma retroescavadeira, e o carro pipa da Prefeitura foi usado para impedir que o fogo chegasse as galpões da fábrica, onde estava armazenado os produtos da cera da carnaúba.

Com a intensidade do fogo parte do muro da fábrica caiu devido as chamas que chegaram a mais de 10 metros de altura. O incêndio foi contido e ninguém saiu machucado.incendio4incendio3incendio2

2 Comentários
  1. joão paulo diz

    fautor essa hora um carro de bombeiro

  2. Dr. José Angelo diz

    No início do ano de 2013 tomamos a iniciativa e provocamos a Câmara Municipal e o Consórcio Citicocais para essa finalidade, ou seja, a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade de Esperantina-Pi para atendimento de todos os Municípios da região dos Cocais. Naquela oportunidade, diante da inércia da Câmara Municipal, o Citicocais requereu tal providência ao Governo do Estado e no corrente ano ficamos sabendo do Plano de Expansão do Corpo de Bombeiros para o Estado do Piauí e uma das cidades contempladas será Esperantina-Pi. Na próxima quinta-feira (20) estaremos com a Relações Públicas do Corpo de Bombeiros entregando um requerimento dirigido ao Comando Geral da Instituição solicitando pressa quando da efetivação do Plano de Expansão para que a cidade de Esperantina-Pi seja uma das primeiras a serem contempladas ante a premente necessidade por ser uma cidade pólo comercial e turística, possuindo rio e cachoeira. Ao mesmo tempo, estaremos encaminhando documento ao Executivo Municipal para que o mesmo possa, também, fazer uma ingerência junto ao Governo do Estado para que tal instalação se efetive. Enquanto isso, continuamos passando por esses sustos !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.