Inquérito em que Wellington Dias é investigado por corrupção está ‘parado’ há seis meses
No dia 20 de julho de 2009 o portal GP1 publicou matéria intitulada “Polícia Federal investiga governador do Piauí por crimes de corrupção e formação de quadrilha”. Na época o governador era Wellington Dias.
De acordo com a matéria, a Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) inquérito policial no qual o senador Wellington Dias (PT), o deputado federal Nazareno Fonteles (PT) e o deputado estadual pastor Gessivaldo Isaías (PMDB), são acusados do crime de corrupção ativa e de quadrilha ou bando.
A pena prevista é de 2 a 12 anos de reclusão e multa, conforme preceitua o Código Penal Brasileiro.
O inquérito que investiga Wellington Dias por corrupção e formação de quadrilha no STF está parado há 6 meses na Procuradoria Geral da República em Brasília.
Fonte: GP1
Mais uma pizza. Todos os petistas envolvidos em qualquer tipo de investigação é dado como inocente, nem que as provas digam o contrário. Visto o conhecido MENSALÃO, onde foram citados vários petistas que contaram com a impunidde apoiada pelo então presidente LULA que dizia NADA SABER… Agora é Dilma que com certeza também não sabe de nada, inclusive até agora, não disse a que veio. As medidas tomadas por ela até o momento não vão além do exorbitante aumento dos combustíveis, que trás consigo o reaparecimento da tão indesejada INFLAÇÃO.A saúde continua em COMA, a educação em declive e a segurança PEDE SOCORRO.