Irmão do vice-prefeito de Luzilândia esfaqueia vereador
vereador da cidade de Luzilândia Rimundinho (PP) líder da prefeita Ema na Câmara Municipal de Luzilândia, foi esfaqueado no último sábado (17) em sua residência, depois de ter uma discussão com o vice prefeito Oliveirinha em uma churrascaria muito conhecida, na cidade de Luzilândia.
Segundo informações de populares, o vereador que se encontrava na churrascaria bebendo quando, teria tido uma discussão com o vice-prefeito Oliveirinha. No entanto o vice prefeito Oliveirinha não deu muito ouvidos a discussão parou e em seguida o vereador Raimundinho foi embora.
Ainda segundo informações de populares, alguém teria ligado e contado da discussão para Antônio Neto, irmão do vice-prefeito Oliveirinha e ele teria ido até a residência de Raimundinho, armado de facas, e sem conversas, o mesmo desferiu diversas facadas em vários lugares do corpo inclusive na cabeça, pernas, pulsos, costas, barriga e coxa.
Socorrido Raimundinho foi levado as pressas para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco onde foi atendido pelo médico Vicente Sabóia onde foi encaminhado com urgência para Teresina porque levou golpes profundos.
Segundo ultimas informações recebidas, Antônio Neto já se encontra preso na delegacia de Luzilândia, já o outro envolvido se encontra foragido.
Luís Felipe, do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, afirmou que o vereador Raimundinho saiu do próprio hospital com destino a Teresina com golpes de faca na barriga, nos braços, nas costas e nos pulsos. “O corpo está todo cortado. Seu estado é grave. Ele foi encaminhado na ambulância em estado de coma. O que se fala é que dois irmãos do vice-prefeito invadiram a casa, um segurou e outro desferiu as facadas”, declarou Luiz Felipe informando que uma multidão foi para a porta do hospital e o acompanhou até a ambulância com destino a Teresina.
As razões do desentendimento havido entre Oliveirinha e Raimundinho ainda não são bem conhecidas, mas segundo populares , possivelmente teria tido como causa,o episódio havido na câmara municipal. Onde Raimundinho colocou a “Boca no Trombone” e contou algumas irregularidades da administração atual.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado estava tranquilo e demonstrava frieza no momento da prisão, com ele foram apreendidos uma faca e um facão ainda com o sangue supostamente da vítima. A Polícia informou também que Antônio Neto chegou a confessar o crime enquanto era preso. Uma multidão se aglomerou no local.
Antônio Neto será indiciado por tentativa de homicídio qualificado e segundo o delegado deve ser transferido para uma penitenciária.
Raimundinho já se encontra fora de perigo, mas que ainda vai precisar ficar sob cuidados médicos, no Hospital Santa Maria em Teresina.
Com informações de Rádio Pifô Web