Jefferson Mascarenhas divide-se em personagens de dois filmes

Por Paulo Machado / [email protected]

Jefferson Mascarenhas - personagem Vinicius, filme DORASÃO PAULO – Na inspiração de Mário Prata, com a novela Estúpido Cupido, vem aí o filme longa metragem “DORA”, uma história de amor real ambientada na cidade serrana de Campos do Jordão na década de 50 e 60, que conta a história do casal Dora Lygia (atriz Luciana Lucca) e Luiz Cezario (ator Marlos Cruz, da TV Record), um filme dirigido pelo Diretor Dimas Oliveira Junior, produzido pela Oficina Rosina Pagan e distribuição nacional pela Beagle Films.

Jefferson Mascarenhas - personagem do filme Bravo EscravoEm participação especial, o ator Jefferson Mascarenhas, carioca, com 21 anos e que já conta com uma premiação de Melhor Ator pela sua participação no filme “O Rei da Voz”, onde interpretou o cantor Francisco Alves, além de diversos filmes em sua carreira, como: O Balconista com direção de Wagner Sampaio e O Locador de Felipe Sosoko.

Agora no filme DORA, o jovem ator interpreta o personagem Vinícius, um playboy carioca dos anos 50, no melhor estilo James Dean, que chega na cidade de Campos do Jordão para causar alvoroço e conflitos.

E para mostrar o talento do ator e a sua diversificação de tipos, também está filmando no Rio de Janeiro o filme BRAVO ESCRAVO, uma ambientação do século XIX onde conta a história de Bento, um jovem escravo, filho de um cativo e de uma sinhazinha branca, com a direção de Victor Neves, uma produção da Telemilênio e será exibido no Cine Brasil TV.

Além do cinema, Jefferson também está em cartaz no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, com o comediante Marcelo Di Morais, em um show de Stand Up, todos os sábados.

Foco, talento e determinação, sempre constantes na vida profissional de Jefferson Mascarenhas, que também no momento estuda um convite de uma emissora de Televisão de âmbito nacional.

paulo machado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.