Jovem de 19 anos é morta com tiro no rosto pelo namorado
Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria Luiza da Silva Oliveira, faleceu na tarde desta segunda-feira (15) após ser alvejada com um disparo de arma de fogo no rosto, dentro de uma kitnet no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina. Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito do crime é seu companheiro, Dilberto Vieira da Silva Filho, de 23 anos. Vizinhos ouviram o disparo e, ao chegarem na residência, encontraram a jovem ensanguentada. Ela foi colocada em um carro e levada ao hospital, mas faleceu assim que chegou à unidade de saúde
Durante as buscas na residência onde o casal morava, a Polícia Civil encontrou uma balança de precisão, munições e drogas. A Polícia Militar e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estão na residência onde ocorreu o crime e em busca do suposto autor.
Dilberto Vieira da Silva Filho já possui passagens pelo sistema prisional piauiense por roubos. Equipes da Polícia seguem em diligências para localizar e prender o autor do crime. A motivação do assassinato será esclarecida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará encarregado das investigações.
Fonte: 180graus