Jovem é preso e acusado de engolir cordão de ouro após roubo
Um homem foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29) acusado de roubo no Centro de Teresina (PI). O inusitado é que o suspeito teria engolido um cordão de ouro da vítima.
O crime aconteceu na praça Rio Branco. Luiz Carlos de Oliveira Lima, 21 anos, abordou uma senhora, que caminhava com uma filha e uma neta enquanto falava ao telefone.
“Eu estava indo para a parada de ônibus falando ao celular quando de repente ele puxou o meu colar e o meu celular”, denunciou a vítima, dona Maria Pureza.
Indignada com o fato do suspeito ter fugido tranquilamente, dona Maria Pureza o seguiu até avistar uma viatura da polícia.
O tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, relatou que a vítima chegou desesperada afirmando ter sido assaltada. As buscas foram iniciadas e, como Luiz Carlos caminhava tranquilamente, foi preso com facilidade.
Luiz Carlos não estava armado e teria engolido o cordão de ouro no momento da prisão. Ele foi preso na rua climatizada e levado para a Central de Flagrantes. O telefone foi devolvido para a proprietária.
CidadeVerde