Jovem é preso em Parnaíba após decepar as mãos da namorada
O jovem identificado como Eduardo Sousa de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (01/12) acusado de decepar as mãos da namorada de apenas 16 anos em Parnaíba. De acordo com o comandante do policiamento no município, major Costa Lima, o acusado discutiu com a namorada e desferiu dois golpes nos dois braços decepando as duas mãos da jovem.
A mãe da vítima, que não teve o nome divulgado, tentou intervir durante a briga e o acusado acertou sua cabeça com um pedaço de madeira. A jovem está na UTI do Hospital Dirceu Arcoverde e sua mãe também está internada em observação, ela sofreu um traumatismo craniano leve.
O acusado, que é natural de Teresina, foi preso na rodoviária de Buriti dos Lopes e segundo a Polícia, provavelmente estava a caminho da capital, em seguida, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O motivo do crime seria uma traição.
Em entrevista à TV Cidade Verde, Eduardo afirmou que não se lembra do crime e admite ter usado cocaína no dia da briga.”Eu não lembro de nada, na hora me deu um apagão e eu só lembro quando a coisa já tinha acontecido. Eu tinha usado cocaína”, afirmou o jovem.
Segundo informações dos médicos que atenderam a jovem, não foi possível a recuperação das mãos através de cirurgia.
Cidade Verde