Jovem piauiense grávida é morta na frente da filha de 2 anos dentro de igreja no DF

A jovem piauiense Géssica Moreira de Sousa, de 17 anos, foi assassinada dentro de uma igreja evangélica em Planaltina, no Distrito Federal. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Vandiel, de 24 anos. O homicídio ocorreu na noite de sábado (22/02), e Géssica estava grávida de dois meses.

Conforme relato do atual namorado de Géssica, que também é irmão do suspeito, a jovem havia ido buscar sua filha de 2 anos, fruto do relacionamento com Vandiel, na casa da ex-sogra. No entanto, Vandiel tentou impedi-la, resultando em um desentendimento. A Polícia Militar foi acionada e intermediou a entrega da criança, permitindo que Géssica a levasse para casa.

Horas depois, o suspeito invadiu a igreja onde Géssica estava e atirou contra sua cabeça. A filha de 2 anos presenciou o crime. A vítima chegou a receber os primeiros socorros da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Vandiel fugiu em um carro, que foi abandonado em uma estrada de terra em Formosa (Goiás). As buscas pelo suspeito continuam.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.