Jovem tenta matar a irmã a facadas depois de briga por causa de drogas
A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão prendeu Marcelo da Rocha Nascimento, 28 anos, por volta no último sábado (29) em Parnaíba. Ele está sendo acusado pela própria irmã de agressão física e ameaça de morte.
Alane da Rocha Nascimento foi até a Companhia Destacada de Policiamento Comunitário para denunciar. Ela relatou que seu irmão, depois que passou a usar crack, está tirando tudo de dentro de casa para comprar droga a fim de manter o vício. Que o mesmo está furtando suas coisas; mas que, principalmente, passou a agredi-la.
Por estar com o quarto trancado, evitando que levasse algo mais, Marcelo se aborreceu com sua irmã e começou o espancamento. Alane contou que foi segurada pelo pescoço e quando seu irmão ia desferir um golpe de faca, deu uma joelhada e tentou fugir. Diante da agressão, Marcelo ainda cortou o cabelo de se sua irmã e a arrastou pela rua com uma faca em punho. Ele ainda pisou e destruiu o celular de sua irmã.
A mesma se queixava de dores no rosto, que estava inchando por conta dos bofetes, e feridas leves nos braços e mãos. Alane disse que decidiu processar o irmão com receio de as agressões se estenderem a sua filha de três anos de idade. Por isso acionou a polícia. Os policiais militares Farlon Machado e Irlando Morais foram até a casa e entraram, com autorização de Alane Nascimento.
Com informações do Pro Parnaíba