Jovens estrangulam aposentado em Miguel Alves
Uma verdadeira barbárie foi cometida no início da madrugada de ontem, terça-feira (06), no lugar São José dos Monteiros, município de Miguel Alves, quando dois jovens identificados como Daniel e Nildo, um de 20 e outro de 23 anos, surpreenderam enquanto dormia numa casa de forno, o aposentado José Regino, 63 anos, e o massacraram covardemente, aplicando-lhe pauladas na cabeça e estrangulando-o.
Uma pessoa que se aproximou ao ouvir barulho, ainda ouviu quando ele implorou para os assassinos: “meus filhos, eu não tenho dinheiro aqui, só amanhã que vou receber em Miguel Alves”. Mesmo assim, foi executado. Daniel foi preso ao chegar a Barras depois de empreender uma fuga preparada pela mãe.
José Regino completaria 63 anos naquele dia e fora dormir na casa de forno por que fica mais perto da estrada e teria condições de ouvir o barulho da Van que passaria de madrugada e o levaria para receber dinheiro na cidade. Os assassinos Daniel e Nildo ainda seriam parentes do aposentado. Consta que os dois queriam dinheiro de qualquer maneira e os atos de violência cometidos no passado foram acobertados pelos pais.