Ladrão rouba celulares, é assaltado e agredido em seguida, e reclama da violência
Um caso inusitado no último domingo (23/10) na cidade de Sobral-CE vem ganhando destaque na imprensa nacional. Um ladrão pediu para registrar Boletim de Ocorrência e reclamou da violência no estado.
Adreys Rodrigues de Sousa, vulgo “Zuza” de 18 anos, natural de Sobral, entrou em uma igreja evangélica localizada no Parque da Cidade e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares. Na fuga, Adreys foi abordado por dois indivíduos identificados pela polícia por Natan e Boquinha, que anunciaram o assalto e levaram os celulares do ladrão, que passou a ser vítima. Além disse agrediram Adreys com chutes e socos.
A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão cerca de 10 minutos depois no bairro Alto do Cristo. Ao ver a polícia, o jovem ainda tentou fugir, mas estava muito lesionado e a casa cercada. Ao chegar à delegacia, Andrey pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões e pediu que a polícia saísse a procura dos dois, que até a noite de segunda-feira mão haviam sido localizados. O delegado plantonista Pedro Henrique se surpreendeu com o episódio. “Quando estávamos interrogando e ao final anunciamos que o rapaz estava preso em flagrante, ele ainda ficou espantado. Vivemos em uma sociedade muito insegura. Em plena manhã de domingo, tem bandido na rua. E é bandido assaltando bandido”, finaliza.
Adreys Rodrigues Vicente foi autuado em flagrante com base no artigo 157 (assalto à mão armada) e foi encaminhado à cadeia pública de Sobral.
Com informações do Sobral 24 horas