Mãe e filha morrem atropeladas por carreta, em Timon

mae e filhaDuas mulheres morreram de forma trágica na cidade de Timon (MA), num acidente de trânsito em frente à garagem da empresa de ônibus Dois Irmãos, na Avenida Presidente Médice.

As vítimas são Naiane Lima Vieira e Juliana Vieira dos Santos, mãe e filha, respectivamente com 34 e 17 anos. Elas estavam numa motocicleta e foram atropeladas por uma carreta carregada de pneus.

As cabeças das duas vítimas foram esmagadas pelo veículo, e ambas tiveram morte imediata.

De acordo com o delegado Francelino de Jesus, da Central de Flagrantes de Timon, a perícia realizada no local do acidente concluiu que o culpado foi o condutor da carreta, Marcos de Freitas Rodrigues, 47 anos, que presta serviço para uma empresa de São Paulo.

“A motocicleta seguia na frente da carreta, e a condutora realizou uma frenagem para fazer uma conversão à direita. O motorista, porém, não conseguiu parar o veículo, e atropelou a moto, passando por cima das vítimas. Como se trata de um veículo de grande porte, o ideal era que o condutor estivesse trafegando numa velocidade mais segura, que possibilitasse a frenagem”, afirma o delegado.

Em depoimento, o motorista disse que sequer conseguiu visualizar a motocicleta, por conta da altura da carreta. “Ele alega que, do ponto onde ele estava na cabine não era possível visualizar a moto que estava logo à frente”, acrescenta o delegado Francelino.

Logo após o acidente, que ocorreu por volta das 16h30 desta sexta-feira (7), dezenas de amigos das duas vítimas começaram a deixar mensagens em seus perfis no Facebook.

Em sua última postagem na rede social, quarta-feira, Juliana Vieira deixou a seguinte mensagem: “Deus sabe o que faz !!! Ele não falha. #Boanoite. – se sentindo protegida” (imagem abaixo).


 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.