Mateus Solano e Malvino Salvador sofreram com a cena de bebê jogado no lixo
Se assistir a um homem jogando um bebê dentro de uma caçamba de lixo foi chocante para o telespectador, o sentimento não foi diferente para os atores que participaram da cena, apresentada ontem no capítulo de estreia de “Amor à vida”. Mateus Solano e Malvino Salvador também sofreram para gravar a sequência. O intérprete do vilão, Félix, aliás, foi quem pediu para gravar com uma boneca.
“A cena tinha uma energia pesada. Na hora em que Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho) perguntou se eu queria segurar a criança nas cenas em que estávamos só eu e ela, saindo do carro, disse a ele que preferia o boneco. Sei que, se olhasse para a carinha do bebê, o Mateus iria me invadir e ficaria com pena da criança. Não tem como não sair mexido”, diz o vilão da trama.
Malvino, o mocinho Bruno que encontra a menina no lixo, também não saiu ileso desse trabalho. “Costumo ter uma certa facilidade em me desconcentrar das emoções das cenas, mas admito que neste dia foi difícil. Foi um dia inteiro fazendo cenas de muita emoção. Voltei para casa e continuava com vontade de chorar”, lembra o ator.