Menores acusados por estupro coletivo poderão ser julgados até o final de semana
A Defensoria Pública entregou nesta terça-feira na Comarca Castelo do Piauí as alegações finais da defesa dos quatro adolescentes, de 15 a 17 anos, que com o assaltante Adão José de Sousa, são acusados de estupro e espancamentos contra quatro adolescentes, de 15 a 17 anos, sendo que uma delas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em consequência dos ferimentos e traumas.
O promotor de Justiça de Castelo do Piauí, Cesário Cavalcante, disse que com a apresentação das alegações finais da Defensoria Pública de defesa dos quatro adolescentes, o juiz de Castelo do Piauí, Leonardo Brasileiro, deve julgar a internação definitiva dos quatro adolescentes, até o final desta semana.
O promotor de Justiça Cesário Cavalcante disse que entregou na Comarca de Justiça de Castelo do Piauí na quinta-feira as alegações finais da acusação solicitando a internação definitiva dos quatro adolescentes por infrações equivalentes a estupro qualificado, homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, corrupção de menores e de associação ao crime.
Ele declarou que o juiz Leonardo Brasileiro ao julgar as infrações dos quatro adolescentes ão precisa estabelecer os anos de pena que vão cumprir, mas decidir pela internação definitiva.
Segundo o promotor Cesário Cavalcante, os quatro adolescentes estão internados provisoriamente no Centro de Internação Provisória, no Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.
Com informações MeioNorte