Morre o presidenciável Eduardo Campos em queda de aeronave em São Paulo

eduardo camposMorreu na manhã desta quarta-feira (13/08) o presidenciável Eduardo Campos (PSB), após a queda de aeronave, que caiu em uma casa ao lado de uma academia em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão. Até o momento, há informações de pelo menos, 10 feridos. Ao todo, três imóveis foram atingidos. De acordo com o Comando da Aeronáutica, a aeronave é um Cessna 560XL, prefixo PR-AFA.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local. O acidente causou um grande estrondo e várias pessoas postaram imagens nas redes sociais.

O assessor de imprensa Guilherme Zeinum estava trabalhando em casa, na Rua Assis Correia, quando ouviu um forte barulho, por volta das 10h. “Ouvi um barulho forte, seguido de uma explosão. Fui até a janela e só avistei uma fumaça preta vinda da direção do Canal 3”, conta. Zeinum disse que logo associou o barulho com a queda de um avião.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.