Moto taxistas e lideranças políticas reúnem-se em prol da categoria

No ultimo dia 06 de janeiro, lideranças políticas de Esperantina realizaram uma reunião com os motos-taxistas para tratarem de diversos assuntos relacionado a qualidade de serviços prestados pelos os mesmos, e a falta de incentivo do poder publico municipal com a categoria.

 

 

Na pauta, a regulamentação da profissão. A intenção é ajudar no que for preciso para regulamentar à profissão no município, oferecendo os meios necessários para que os moto-taxistas possa oferecer um serviço de qualidade.

 

 

Várias pessoas discursaram dentre eles o medico Dr. Sampaio que disse “não podemos admitir que a categoria dos motos taxistas continue como estão abandonados sem nenhum incentivo por parte dos governantes, precisamos agir e criar logo uma cooperativa para os moto-taxistas e legalizar a sua profissão”.

 

 

Já o diretor regional da Eletrobrás de Esperantina senhor Amâncio disse que está disposto a ajudar os moto taxistas, e que sabe das dificuldades que os mesmo encontram para trabalharem, é injusto o poder publico não fazer nada por essa categoria.

 

 

Pessoas da equipe do jovem empresário Lourival Bezerra também presente exemplificou varias formas estratégicas de administrar essa demanda que grita por socorro.

 

Já o Prof. Leônidas disse que a câmara de vereador através de sua esposa a vereadora Luzinete dispõe a construir junto com os mesmo uma melhor oportunidade de trabalhar com qualidade através de seu mandato na câmara de vereadores.

Fonte: ClicaEsperantina

3 Comentários
  1. Anônimo diz

    vesperas de eleições de tudo aparece

  2. Lysmara Pinheiro diz

    Tudo que é necessario…Anonymous…foi só o GRUPÃO oferta assesoria aos motequeiros que o prefeito resolver fazer alguma coisa…tomara que realize o que ele já devia ter realizado enquanto gestor…….PARABÉNS MOTOQUEIROS….a articulação teve efeito…..rsrsrsrsrs.
    E vc ai…rsrss….já fez alguma coisa pra contribuir com a qualidade de vida dos motoqueiros amigo(a) que critica desconstrutivamente?

  3. Anônimo diz

    Não foi justamente o contrario? A primeira reuniao quem fez não foi o prefeito? Mas é serio mesmo, sra Lysmara: todos os politicos do GRUPAO moraram a vida inteira em esperantina. Já foram e já vieram nos cargos publicos (o grupão tá cheio de vereadores e ex-vereadores), por que AGORA, somente AGORA, houve essa reunião?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.