Motorista da Secretaria de saúde de Barras foi morto a facadas
Barras registrou o primeiro assassinato de 2015 na madrugada de domingo. Trata-se do conhecido taxista identificado por Fernando da Dona Ziroca residente no bairro Matadouro.
O assassinato foi cometido por Antonio Nascimento de Morais e pela namorada Maria dos Remédios Furtado da Cruz, de 34 anos. O fato aconteceu na casa de Remédios, na Vila Padre Mário.
Informações dão conta que ele teria um caso com a namorada do assassino, que teria tirado fotos em momentos íntimos e que estas imagens teriam vazado por aplicativos de internet. Remédios levou Antonio para o cheiro do queijo ao ligar para o taxista e o chamar para encontrá-la em sua casa onde já estava Antonio Nascimento de Morais.
Após ser atingido, o motorista ainda dirigiu o carro até o Detran, mas não resistiu a facada na jugular e veio a óbito.
Antonio e Remédios foram presos em flagrante. Após o crime eles, sem saber que Antonio estava morto, foram à delegacia prestar queixa e depois disso foram ao Hospital Regional Leônidas Melo fazer curativos nos ferimentos. Segundo informações da polícia, Remédios está querendo assumir a autoria total do crime e livrar o namorado, mas a polícia está averiguando com testemunhas.
Com informações de Agrandebarras