Motorista indignado interdita parte da ponte de Esperantina
Por Clenilton Gomes / Duscocais
Um quebra molas construído na administração do ex-prefeito Lourival Bezerra vem causando enormes prejuízos a donos de veículos que circulam por Esperantina.
O quebra-molas construído na ponte que liga Esperantina a Batalha é muito desproporcional e vários motoristas já sofreram grandes prejuízos e neste domingo (07/09) ontem o senhor Joaquim da cidade de Batalha não aguentou mais tantos prejuízos onde pela segunda vez seu carro foi danificado, ele interditou parte da ponte com paus e pedras.
O transito ficou complicado no momento pois a cidade estava recebendo muitos turistas durante os festejos.
O senhor Joaquim estava muito revoltado com o segundo prejuízo que sofreu e disse que cai procurar seus direitos junto a justiça, para reparar os danos sofridos.
Mas é preciso que as autoridades locais responsáveis pelo setor tomem as providências porque os veículos menores tem que passar de banda devido a altura do quebra mola.
é pura verdade já batie o meu varias vezes e deu vontade de destruir esse quebra mola.Tem coisas melhores pra ser feita em Esperantina e não fazem,só fazem o que dá prejuizo para população.
fiquem sabendo que o objetivo do quebra molas e reduzir a velocidade dos carros e se passarem em alta velocidade o carro será danificado ,
Tá certo, esse quebra mola é bem vindo, se não tivesse, os imprudentes de carros e principalmente os motoqueiros passariam em alta velocidade e colocando em risco a vida de terceiros. Quem achar ruim é só ser prudente e passar devagar que nada vai acontecer ao veículo. Quem reclama é quem estar errado.
Concordo que o objetivo do quebra molas e reduzir a velocidade dos carros, mas observem a altura do mesmo. Fora do comum!!!!