Movimento “Fora Dilma” reúne só 300 pessoas em Teresina
A manifestação que pediu a retirada da presidente Dilma Rousse (PT), realizada neste domingo (12/04), em frente a Assembleia Legislativa do Piauí, na avenida Marechal Castelo Branco, não conseguiu atrair grande público. A organização do ato lamentou o público reduzido mas garantiu que o objetivo do manifesto foi conquistado.
Para o médico Thiago Augusto, a banda contratada para a manifestação, foi um fator negativo. “Isso descaracteriza o ato. Não trouxe maior público e não representou uma força para a manifestação”, disse.
Ainda na avaliação do médico, o pedido de impeachment da presidente de Dilma, não representa uma solução para o país. Ele acredita que a cassação é o método mais adequado. “Quero uma cessação do registro de candidatura de Dilma. Não tenho a ilusão de que estes manifestos vão chegar ao impeachment”, disse Thiago Augusto.
“Na manifestação passada vendi mais de 100 cervejas, nesta apenas sete”, lamentou o barraqueiro Pedro Junior. Ele é a favor da manifestação, realizada de forma pacífica, mas acredita que a presidente Dilma não deve ser retirada do cargo. “Votei nela e acho que primeiro têm que ser retirados os corruptos e se der jeito tira ela”, disse o vendedor de bebidas.