Mulher é esfaqueada e agredida a pedradas pelo ex-companheiro em Batalha
Uma mulher identificada como Maria do Socorro Ferreira de Sousa Marciel, de 37 anos foi brutalmente esfaqueada e agredida com pedradas na cabeça, no final da noite dessa segunda-feira (10/02) na zona rural da cidade de Batalha. Informações OitoMeia.
Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-marido que não estaria inconformado com o fim do relacionamento.
“A mulher trafegava em sua motocicleta quando foi abordada pelo seu ex-companheiro que estava em outra moto. Ele desferiu um golpe de faca no peito da vítima e ainda a agrediu com pedradas na cabeça. Esse homem identificado como Luciano fugiu na moto da mulher e deixou a sua para trás”, disse o cabo Gustavo, da Força Tática de Esperantina.
Inicialmente a polícia havia recebido a informação de um assalto, mas ao chegarem ao local constataram que na verdade o crime se tratava de uma tentativa de feminicídio. A polícia fez buscas na residência do suspeito e na casa de parentes dele, mas ele ainda não foi encontrado.
A mulher foi socorrida para o hospital da cidade de e encontra-se orientada e não corre risco de morrer.