Mulher é presa em Esperantina com drogas
A Policia Civil da cidade de Esperantina, prenderam por volta das 14:00 horas de ontem (01/03), a vendedora ambulante Sandra Gomes Calaça de 30 anos de idade, com vários tipos de Drogas e uma boa quantia de Dinheiro em espécie.
De acordo com o chefe de investigação, Fernando Castro Cunha, a prisão de Sandra Calaça foi efetuada pelos policiais Civis: Francisco Dutra, Domingos Pereira e Francisco José, depois de uma série de investigações a respeito da mesma. A operação batizada de “Chefão” tinha como cunho principal prender o cigano Manoel de Jesus, conhecido popularmente como Nêgo Velho e que até o momento se encontra foragido.
Durante a operação os Policiais conseguiram apreender em poder de Sandra Calaça, 259 pedras de crack, 46 trouxas de Maconha, 03 relógios, um aparelho de celular e uma quantia de R$ 94,95 em dinheiro.
Perguntada sobre como era o seu relacionamento com o ex-marido, Sandra foi taxativa em responder que todos os dias os dois se falavam normalmente quando não era brigando era apenas conversando de forma natural.
De acordo com o chefe de investigação Fernando Castro Cunha, a partir de agora Sandra Calaça será autuada no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e será encaminhada para a Justiça tomar as devidas providências que o caso requer. Já com relação ao ex-marido da mesma, Fernando Cunha explicou que as investigações vão continuar a todo vapor e caso seja comprovado realmente que as Drogas encontradas em poder de sua ex-esposa sejam realmente dele, será pedido ao meritíssimo Juiz de Direito um mandado de prisão preventiva contra o mesmo.
Questionado sobre o porquê da operação, ter sido batizada de “Chefão”, os policiais que participaram da mesma afirmaram que o objetivo maior era prender o chefe do tráfico, mas infelizmente não foi possivel ainda desta vez.
Fonte: Jornalesp
que coisa feia essa mulher vendendo drogas cadeia nela ok!!