Mulher morre após ser espancada por marido em Campo Maior
Um homem identificado como Francisco de Assis foi preso na tarde desta segunda-feira (04) após ter sido considerado pela polícia como o principal suspeito de matar Sandra Maria, de 44 anos, esposa do acusado. O corpo da mulher foi encontrado na manhã de ontem dentro da casa do casal, em Campo Maior.
De acordo com o delegado Gustavo Jung, responsável pela investigação, Francisco detalhou o crime. “Ele nos disse que entrou em luta corporal com a mulher e que perdeu o controle. Francisco disse ainda que começou a bater a cabeça da esposa na estante da sala, o que ocasionou o traumatismo craniano”, relatou.
A briga entre o casal ocorreu no domingo (03) a noite, mas o corpo da mulher só foi encontrado na manhã do dia seguinte. Francisco de Assis foi preso próximo a residência do casal após o Serviço de Inteligência da Polícia Civil iniciar as investigações e apontar alguns suspeitos.
O acusado é usuário de drogas e não compareceu ao velório da esposa, o que despertou curiosidade dos agentes. Francisco de Assis está preso na delegacia da cidade de Campo Maior, onde está a disposição da justiça.
Com informações do ODIA