Obra da Companhia de Polícia está avançada
Depois do assalto a agência do Banco do Brasil em Luzilândia no último dia 03, dois dias depois (05) no início da manhã, o governador Wilson Martins reunido no Palácio de Karnac com o Deputado Ismar Marques e com o Secretário de Segurança Robert Rios, tratou da criação imediata da Companhia de Polícia Militar de Luzilândia.
Ismar argumentou que a Companhia deveria ficar situada próxima ao Banco do Brasil e sugeriu a aquisição do espaço do Centro Recreativo Municipal e o governador encarregou o secretário Robert Rios para negociar imediatamente com a prefeita de Luzilândia, Janainna Marques, a cessão daquela edificação para construção do Quartel da Companhia da Polícia Militar.
No final da manhã do mesmo dia, Robert Rios esteve com a prefeita Janainna, e a mesma garantiu a cessão do prédio, e logo nos dias seguintes a obra foi iniciada e se encontra em estágio avançado, para ser concluída e inaugurada nos próximos dias.
Inicialmente foi anunciado que seria um Batalhão que iria gerir as Companhias de Luzilandia e Esperantina. Depois passou a falar-se apenas em companhia com 90 homens distribuídos com outros municípios e um pelotão em Luzilândia. Informações Luzilandiaonline.