Obra de reforma e ampliação do mercado de Esperantina inicia nesta terça-feira
De acordo com informações repassadas pelo engenheiro Marcio Napoleão da empresa Engene responsável pela execução da obra de reforma e ampliação do mercado público municipal da cidade de Esperantina, o mesmo estará na próxima terça feira com os homens fazendo a parte de demolição da parte lateral do mercado que será totalmente removida.
A obra tem um prazo de execução de 12 meses e custará um valor de R$ 2 milhões e setecentos mil reais. O governo do estado representado pelo Secretário de Infra-estrutura José Dias de Castro Neto lançou a ordem de serviço na última sexta-feira (28) juntamente com o superintende da Caixa Econômica Emanuel Veloso.
O Arquiteto Júlio Medeiros responsável pelo projeto do mercado falou que a estrutura central do antigo prédio será preservada e somente as partes laterais serão removidas e vão dar lugar a uma nova área urbanizada. “Esta obra será feita em estrutura metálica para garantir agilidade na execução e devolver ao povo da cidade um belo espaço para compras e lazer”. Finalizou o arquiteto.
Com informações de Clenilton Gomes/Duscocais