Pai é preso por ter engravidado filha de 13 anos
Cícero Pinheiro de Sousa, de 49 de idade, foi preso na manhã de sexta-feira (27/07/2012), no Povoado Riacho Verde, zona rural de Barras. Cícero confessou o crime de abuso sexual contra sua filha de inicias V.S.S., 13 anos, que engravidou e deu a luz a uma criança de iniciais P.M.S.S.
Após investigações e denuncias do Conselho Tutelar do Município, a Policia Civil através do Delegado Humberto Mácola, iniciou as investigações e pediu exame de DNA que confirmou positiva a paternidade de Cícero Pinheiro como Pai-avô. De imediato a Justiça concedeu mandado de prisão, cumprido pelo Distrito Policial de Barras.
Numa das celas da Delegacia de Barras o pai-avô Cícero Pinheiro. Ele confessa o crime de pedofilia e se diz consciente do que fez, relatando ainda que quando transou com sua filha estava em uma festa e embriagado, mas continuou mantendo relações sexuais há mais de um ano.
Cícero Pinheiro de Sousa relatou ainda que no lugar onde mora, Povoado Riacho Verde, “outros pais também vivem ****** com as filhas”. Ele se diz arrependido.
Fonte: AcessePiaui
” nossa que mostro fazer tao convardia com a propria filha, um homem desse nao merece a morte mais sim sofre muito “
Nesse caso eu apoio a tese da Delegada Vilma, castração química para esse tipo de crime.
meu deus,é fim de povo mesmo,más por que ela não demuncio esse inmundo antes dela ingravidar,na fikou foi mantendo relaçao com com esse monstro………
Manda ele pra penitenciaria de esperantina que tres dias depois ele é achado morto por suicidio.
O homem é, antes de tudo, um animal! É preciso adestrá-lo e puní-lo, quando necessário!
Um velho desse bom de criar vergonha na cara joga ele direto na penitenciaria daki q jaja os outros detentos sabem o q fazer cm ele…