Pai mata a filha e o genro, por ser contra união do casal
Um homem, identificado como Carlos Alberto, matou a facadas a própria filha e o genro dentro de casa na localidade rural de Lagoa, no município de União. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30/11).
Os nomes das vítimas: Rairane Rodrigues, de 23 anos, e Fernando Henrique, de 30. Ele teria marcado com a esposa um encontro para tentar uma reconciliação. Os dois teriam discutido e se afastaram há alguns dias. No entanto, queriam a reconciliação e marcaram de se reencontrar.
Mas o pai dela era radicalmente contra o relacionamento e disse que mataria os dois se descobrisse que eles iriam voltar a ficar juntos. O pai descobriu o local onde os dois se encontraram e passou a agredi-los. Com uma faca na mão, ele desferiu golpes nos dois.
Acertou na garganta do genro e depois na altura dos peitos da filha. Matou os dois ainda no local. Ao sair o homem ainda deixou a faca fincada na moto do genro. Amigos e familiares disseram que ele sempre disse que se algo acontecesse era por causa do genro.
As informações são da Polícia de União, que segue em diligência para encontrar o acusado de ter matado a filha e o genro. Ele está foragido, mas os policiais, que ganharam reforço de Teresina, acreditam que ele ainda está na região do município de União, pois as barreiras estão fechadas.